3 Comentários

  1. cecilia gentil Teixeira de castro

    Boa noite a todos do Meta Real!
    Gostei da mudança, do disco para o livreto.
    Como posso adquirir o livreto?
    Saí do Meta já a um bom tempo, continuo mantendo o peso.
    Algumas vezes a balança sobe um ou dois quilos, mas logo eu faço baixar.
    Abraço a todos

    Responder
  2. FABIANA PASCOAL

    BOM DIA, EU SOU UMA EX-ALUNA DA DÉBORA MORAVA EM SANTO ANDRÉ, MAS HOJE RESIDO EM
    SÃO JOSÉ DO RIO PRETO.EU SÓ TENHO A AGRADECER AO MÉTODO DA META, SOMENTE ME AJUDOU E TROUXE ALEGRIAS E REALIZAÇÕES. AQUI NÃO TEM UMA UNIDADE DA META E INFELIZMENTE HOJE ESTOU UM POUCO ACIMA DO MEU PESO, POIS COM CERTEZA O APOIO PSICOLÓGICO Q VCS DÃO É FUNDAMENTAL.NA VERDADE POR FALAR EM APOIO PSICOLÓGICO JAMAIS POSSO DEIXAR DE AGRADECER AO ENCANTO, DETERMINAÇÃO E PERSEVERANÇA DA DÉBORA, É UMA PESSOA QUE VOU TER SEMPRE DENTRO DO MEU CORAÇÃO, TUDO O QUE SEI SOBRE COMER SAUDÁVEL, E TUDO O QUE VIVI NESSE RESPEITO DEVO AO MÉTODO E Á DÉBORA.EU AGUARDAVA COM GRANDE EXPECTATIVA CADA DIA DA PALESTRA, ERA REALMENTE MARAVILHOSO, E TINHA QUE SER COM ELA, NÃO TINHA JEITO.(RISOS) MAS É VERDADE.
    TANTO QUE QUANDO ME MUDEI P/ RIO PRETO CHEGUEI A LIGAR P ELA PERGUNTANDO SE ERA POSSIVEL EU TER AO MENOS UM VÍDEO DE ALGUMA PALESTRA COM ELA, PARA QUE EU PUDESSE CONTINUAR TENDO ESSE CONTATO, MAS ELA DISSE QUE NÃO SERIA POSSÍVEL. (FIQUEI MUITO TRISTE)
    FICAVA PROCURANDO NA INTERNET NEM QUE FOSSE UM PEDACINHO DE QUALQUER VÍDEO DELA PARA QUE EU PUDESSE OUVI-LA, POIS EU TINHA CERTEZA QUE ISSO IRIA ME FAZER BEM.
    MAS BOLA P/ FRENTE, ESSA SEMANA TIVE A GRANDE ALEGRIA DE VER O VÍDEO DELA, E VOU DAR CONTINUIDADE NO MÉTODO, ELA REALMENTE ME INSPIRA, ATÉ PORQUE VIVI GRANDES ALEGRIAS COM ELA NAS PALESTRAS.
    GOSTARIA DE ADQUIRIR O NOVO LIVRETO DO PROGRAMA ALIMENTAR, JÁ COMPREI O LIVRO META-SE NA SUA META, MAS ACABEI PASSANDO P FRENTE O DISQUINHO.
    AGUARDO UMA RESPOSTA, DESEJO Á VOCÊS TODO O SUCESSO DO MUNDO, E COM GRANDE CARINHO E RESPEITO UM ABRAÇO ESPECIAL PARA DÉBORA.
    AH!!!, O NÚMERO DA MINHA CARTEIRINHA É 71922 (10/06/2000)

    Responder
  3. Isabel Rebelo Roque

    Obrigada pela publicação e pela excelente edição de texto e imagens!
    Parabéns à equipe!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *